É isso mesmo, caipirinha de Yakult, pode parecer um pouco estranho porque não é à base de frutas como a maioria das caipirinhas, mas é um sucesso!

E quem adora Yakult e caipirinha, saiba que a combinação é perfeita e o sabor irresistível.

Seja para você servir a bebida em uma festa na sua casa ou mesmo se está pensando em abrir um negócio no segmento de bebidas, é uma opção que não pode faltar.

Por isso, você vai saber aqui tudo o que vai precisar para fazer essa deliciosa caipirinha!

caipirinha-de-yakult

Caipirinha de Yakult

Quais os ingredientes para fazer a caipirinha de Yakult

A caipirinha de maracujá é uma das mais apreciadas pelos amantes de caipirinha, mas é importante saber fazer do jeito certo. Veja os ingredientes que você vai precisar:

Sempre lembrando de usar vodka de boa qualidade, principalmente se você está entrando nesse negócio! Isso aumenta muito as suas chances do seu negócio ficar mais conhecido.

Como fazer/Modo de Preparo

Veja o passo a passo para fazer a caipirinha de Yakult:

Em uma coqueteleira, coloque:

A dica é você ir colocando a vodka ou cachaça e ir experimentando ou perguntar para a pessoa se ela gosta de uma bebida mais forte ou não. 

Só para você saber, essa caipirinha fica bem cremosa, justamente por conta do Yakult.

Conclusão

É muito rápido fazer a caipirinha de Yakult e é muito saborosa! Vale a pena experimentar.

Se é a primeira vez que você estiver fazendo e pretende colocar na sua carta e bebidas, procure testar antes para saber a dosagem certa. 

E se você gosta e está pensando em entrar nesse negócio, não deixe de nos acompanhar, pois vamos compartilhar diversas receitas deliciosas.

5/5 (1 Review)