Você já deve ter tomado caipirinhas com várias frutas, mas é bem pouco provável que já tenha experimentado uma caipirinha de vinho. E você vai aprender aqui a como fazer essa deliciosa bebida, tão apreciada pelos brasileiros.

A caipirinha vai bem em vários tipos de eventos, desde um simples churrasco com os amigos até uma festa de aniversário. E você já pensou que poderia ter uma renda extra fazendo caipirinhas?

Por isso que é importante você ter acesso ao maior número de receitas, porque assim, você seria um diferencial. Então, continue aqui e aprenda mais uma receita!

caipirinha-de-vinho

Caipirinha de Vinho

Quais os ingredientes para fazer a caipirinha de vinho

Apesar dessa receita de caipirinha de vinho usar o vinho tinto, você pode substituir pelo vinho branco ou rosé. Se você abrir um negócio de bebidas, pode oferecer caipirinhas com todos os tipos de vinho.

Veja agora os ingredientes:

Se você fizer mais quantidades, pode seguir a receita de 1 garrafa de vinho para ½ garrafa de vodka ou cachaça. Mas se for apenas uma dose, o ideal é ir colocando o vinho e experimentando.

Como fazer/Modo de Preparo

Agora que você já viu os ingredientes, aprenda como fazer a caipirinha de vinho. Veja o passo a passo:

O diferencial do vinho tinto é que a cor chama a atenção, e não se esqueça de decorar o copo com uma rodela de limão.

Conclusão

Você viu como é muito fácil e rápido preparar a caipirinha de vinho, e realmente possui um sabor diferente.

É uma bebida relativamente barata e se você está pensando em abrir um negócio, vale a pena incluir na sua carta de bebidas.

E se você gosta e se interessa em preparar caipirinhas, não deixe de nos acompanhar, pois vamos compartilhar diversas receitas deliciosas.

5/5 (1 Review)