Caipirinha de cerveja? Será que existe? É bem provável que você nunca tenha imaginado que seria possível fazer uma caipirinha usando cerveja, mas sim, é possível. E, por sinal, fica deliciosa!

Apesar da maioria das pessoas ter a vontade de aprender a fazer caipirinha para consumo próprio ou oferecer para seus amigos, uma outra ideia é fazer disso um negócio e assim, você pode unir o útil ao agradável, ou seja, ganhar dinheiro extra com uma coisa que você gosta. E as chances de o negócio dar certo aumenta muito.

Hoje, vamos focar na caipirinha feita a partir de cerveja, mas se você pretende abrir um pequeno negócio, não deixe de dar uma olhada nas outras receitas de caipirinha. Quanto mais você variar, melhor.

caipirinha-de-cerveja

Caipirinha de Cerveja

Quais os ingredientes para fazer a caipirinha de cerveja

A caipirinha de cerveja é uma novidade e poucas pessoas já experimentaram, mas vale a pena, pois é muito boa. Veja os ingredientes necessários:

Você pode escolher vodka ou cachaça, vai depender do que você prefere. Uma ideia é fazer com as duas, e depois você decide qual que fica melhor.

Como fazer/Modo de Preparo

Se você já separou todos os ingredientes, aprenda agora como fazer a caipirinha de cerveja:

A dica aqui é que a cerveja esteja bem gelada. Isso faz com a caipirinha fique muito melhor!

Conclusão

Você poderia imaginar algum dia fazer uma caipirinha de cerveja

E se você gosta de cerveja, pode ter certeza que vai adorar.

Não deixe de dar uma olhada nas outras receitas, principalmente se você está pensando em tornar isso um negócio!

5/5 (1 Review)