Caipirinha de abacaxi realmente tem um sabor bem marcante, pois a acidez do abacaxi dá um toque todo especial!

Não sei se você quer aprender apenas para servir para seus amigos ou em encontros familiares, mas se está pensando em abrir um negócio no ramo de bebidas, não pode faltar!

vEsse segmento tem crescido bastante e muitas pessoas estão apostando para obter uma renda extra, e quem sabe não pode ser uma opção para você também?

O importante aqui é que você vai aprender mais uma nova receita deliciosa de caipirinha.

caipirinha-de-abacaxi

Caipirinha de Abacaxi

Quais os ingredientes para fazer a caipirinha de abacaxi

A caipirinha de abacaxi é uma ótima pedida em dias mais quentes, pois é altamente refrescante. Vamos passar os ingredientes para 1 dose, e se você quiser mais, basta ajustar as quantidades:

E como temos falado em todas as nossas receitas: sempre busque por uma vodka de qualidade, principalmente se for para o seu negócio.

Como fazer/Modo de Preparo

Fazer a caipirinha de abacaxi é um pouquinho mais trabalhoso, mas compensa no final porque fica uma delícia. Veja o modo de preparo:

Se preferir, acrescente mais cubinhos do abacaxi e algumas folhas de hortelã para decorar.

Conclusão

A caipirinha de abacaxi demora mais um pouco, porque é preciso descascar o abacaxi. 

Mas hoje, é possível encontrar em vários hortifrutis ou feiras o abacaxi já descascado, e com isso você já ganha um tempo.

E se você gosta e está pensando em entrar nesse negócio, não deixe de nos acompanhar, pois vamos compartilhar diversas receitas deliciosas.

5/5 (1 Review)